GuestCentric lança novo modelo de venda para hotéis
A GuestCentric anunciou o lançamento de um novo modelo de venda para hotéis. Este, segundo comunicado, integra uma versão redesenhada do motor de reservas, o ” inovador” Messenger e novos widgets.
“Este novo modelo de venda para hotéis é o resultado do contínuo e exaustivo investimento em experimentações, centenas de testes de usabilidade e inovação, de forma a proporcionar aos hoteleiros e hóspedes as melhores soluções online possíveis”, escreve a GuestCentric. Segundo a empresa, após testes em sites de hotéis parceiros, “a nova gama diversificada de funcionalidades inclui um novo motor de reservas mais simples e com um design mais atractivo; um calendário maior e imagens mais visíveis; animações interactivas mais dinâmicas; com responsive design; um novo guia de utilizador; funcionalidades de shopping activation e com menos cliques necessários para reservas; assim como novas ferramentas online que permitem a criação de mais leads e contactos de emails de utilizadores que abandonam o motor de reservas antes de completar o seu processo de reserva”.
A GuestCentric informa, ainda, que ” novo modelo de venda para hotéis já se encontra totalmente disponível e o seu upgrade é efetuado a título gratuito para todos os clientes premium da GuestCentric”.