Altis analisa entrada no Porto

Por a 16 de Novembro de 2016 as 16:23

O Grupo Altis quer expandir a marca através de contratos de ‘management’, estando em análise propostas em Lisboa e no Porto, revelou ao Publituris Diogo Fonseca e Silva, director geral de operações do grupo.

Em entrevista, o responsável explicou que a actual estratégia do grupo hoteleiro passa, nomeadamente, pela aposta nos Recursos Humanos e pelo crescimento da marca através do modelo de negócio de gestão, o que pode levar os Altis a entrar na cidade Invicta. Diogo Fonseca e Silva confirmou que estão em estudo propostas em Lisboa e no Porto, acrescentando que o reforço da presença da marca na capital deverá ser o primeiro passo.

O director de operações indicou, ainda, que o Grupo Altis está a ter uma performance positiva, com as previsões de fecho de 2016 acima do esperado: mais 21% do volume de vendas do que o registado nas contas de 2015, quando se situou nos 25 milhões de euros.

Diogo Fonseca e Silva contou, também, que as obras de remodelação e ampliação do Altis Avenida, de cinco estrelas, já tiveram início. A conclusão desta empreitada, cujo o investimento ronda os sete milhões de euros, está prevista para o início de Verão do próximo ano e o grupo pretende receber reservas para Setembro de 2017. Recorde-se que o projecto inclui mais 46 quartos e suites, um fitness room, ampliação da zona de Lobby no piso térreo e um rRooftop Bar & lounge com vista 180º sobre Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *